– Politica de Cancelamentos

Quando as reservas forem canceladas com pelo menos 10 dias de antecedência (inclusive) o cliente poderá optar por uma das seguintes modalidades:
– Receber um vale com crédito no montante da totalidade da reserva com validade até 1 ano
– Ser ressarcido de 50% da totalidade do montante da reserva.

–  Check in

O check in é efetuado entre as 15h00 e as 20h00. 

 – Check out

O check out tem de ocorrer até às 11h30, sob pena de ser cobrado um valor extra por check out tardio.

– Danos e/ou acidentes

O cliente deve informar imediatamente a empresa de qualquer dano e/ou acidente que possam ocorrer durante a estadia.

É extremamente proibido o consumo de bebidas alcoólicas de forma excessiva bem como o consumo de substâncias ilícitas. 

Não é permitido fumar no interior dos barcos casa.  

– Crianças

Todas as crianças são bem vindas no nosso alojamento.

Este alojamento considera como adulto crianças com idade igual ou superior a 13 anos.

Não é permitida a estadia de crianças com idade inferior a 17 anos, sem acompanhadas por um adulto. 

– Durante a Estadia 

Somente as pessoas que pagaram pela estadia terão direito a usufruir do barco casa e das restantes acomodações, nomeadamente praia e spa salínico.

A Noeirinha não assume qualquer responsabilidade em caso de furto, perda ou deterioração de objectos de valor tais como dinheiro, jóias ou outros objectos de valor considerável caso tais eventos tenham lugar dentro da propriedade l ou no interior dos veículos estacionados no parque de estacionamento.

– Caução

Será cobrada uma caução de 50€ aquando o check in, que será devolvido no check out após verificação do barco casa. Esta caução servirá para cobrir eventuais prejuízos ou danos, materiais ou pessoais, que venha a causar à Marinha da Noerinha, durante a sua estadia. 

Nesse caso, a Noeirinha reserva o direito de reter, provisoriamente, esse depósito, até à total averiguação dos factos. Caso se constate que o utente tenha tido uma actuação directa ou indirectamente relacionada com os factos que originaram tais prejuízos ou danos,a Noeirinha procederá à retenção definitiva do montante necessário para cobrir tais danos ou prejuízos, independentemente de quaisquer outras medidas legais que julgar necessário tomar para responsabilizar civil e/ou criminalmente tal utente.

– Limpeza
 A limpeza e arrumação do quarto é realizada de 2 em 2 dias, salvo se o cliente solicitar que seja realizada de outra forma.

A troca de toalhas é realizada a cada 2 dias, salvo se o cliente solicitar que seja realizada de outra forma.

Reserva
There are no products in the cart!
Continue Shopping
0